quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eis-me Aqui

Olá pessoal! No último domingo, 17 de maio de 2009, eu tive a oportunidade de falar com alguns irmãos do Ministério de Louvor da Igreja onde congrego (Igreja Batista Maanaim), um pouco daquilo que o Senhor colocou no meu coração. E gostaria de compartilhar com vocês também, essa mensagem:

(Mensagem à respeito do texto de Isaías 6. 1-8):
"A visão de Isaías nos transmite o sentio da grandeza, do mistério e do pode de Deus. O exemplo de Isaías, ao reconhecer sua iniquidade perante Deus, nos encoraja a confessar nossos pecados. Seu retrato da misericórdia divina faz-nos lembrar que também podemos ser perdoados. Quando reconhecemos a grandeza do nosso Deus, a extensão de sua misericórdia e o quão pecaminosos somos, recebemos a força necessária para realizar a sua obra.

Ao ve o Senhor e ouvir o louvor dos anjos, Isaías entendeu o quanto havia pecado perante Deus; compreendeu que não tinha qualquer esperança de alcançar o padrão divino de santidade. Entretanto, quando seus lábios foram tocados com uma brasa viva, ficou sabendo que seus pecados haviam sido perdoados. Não foi a brasa que o purificou, mas Deus. Em resposta, Isaías submeteu-se inteiramente ao serviço do Senhor. Não imporatando o quão difícil pudesse ser sua tarefa, ele prontificou-se: "Eis-me aqui, envia-me a mim". Era necessário que o doloroso processo da purificação fosse realizado antes de Isaías executar a tarefa para a qual Deus o estava requisitndo. Antes de aceitrmos o apelo divino para falarmos aos que nos rodeiam , devemos purificar-nos como Isaías, confessando os nossos pecados e submetendo-nos ao controle do Senhor. Pode ser doloroso permitor que Deus nos purifique, mas é necessário para podermos verdadeiramente representá-lO, pois Ele é puro e santo.".

Que Deus os abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário