terça-feira, 22 de junho de 2010

Nas Mãos do Oleiro

Olá pessoal! Estou aqui para compartilhar com vocês uma mensagem que o Senhor me deu. Mas antes, gostaria de relatar um pouquinho do meu dia de ontem.

Ontem à tarde tive aula do curso de construção de websites. O curso é muito bom. A aula de ontem foi muito legal. Foi a 2ª aula. Aprendi muita coisa. Foram 3h15 de aula. Aprendi alguns códigos HTML. Uau! É muito interessante! Espero um dia poder oferecer sites de qualidade aos internautas. Meu sonho profissional é de ser webdesigner. E quem sabe, ter a minha empresa de design e webdesig?! Amém. Deus ouvirá minha oração. Mas que se cumpra a vontade Dele.

Algo que Deus tem colocado no meu coração é que sou apenas um instrumento na obra Dele. Deus usa quem Ele quer, como Ele quer, na hora que Ele quer. Só me resta obedecer. É isso que quero compartilhar com vocês nesse post.

"...como barro nas mãos do oleiro, assim sois vós nas minhas mãos..." (Jeremias 18. 6)

Minha oração nos últimos dias tem sido uma oração de entrega. Deus tem me ensinado que eu sou barro e Ele é o Oleiro, como diz em Jeremias 18. 1-6. Tenho dito a Deus que Ele tem liberdade para me usar da forma que Ele quiser.

Sou um vaso imperfeito que precisa ser quebrado e novamente moldado, restaurado. Devemos ser vasos de honra, sem brechas, sem rachaduras.

O processo de restauração feito pelo Senhor nas nossas vidas, é um processo doloroso. Precisamos ser quebrados, amassados, "golpeados" para nos tornarmos vasos de barro bem feitos. Às vezes passamos por tribulações e não entendemos o que Deus quer fazer conosco. É aí que devemos nos lembrar que Deus é o Oleiro e nós somos o barro. Podemos confiar no Senhor nos momentos de tristeza também, pois sabemos que Ele tem vitória pra nos dar no final da nossa história e que Ele está nos moldando para que nos tornemos vasos excelentes, cheios do poder de Deus.

No final do doloroso processo de quebrantamento e transformação nos tornaremos vasos perfeitos, sem rachaduras, vasos de honra para o Senhor. Então poderemos ser cheios pelo poder e pela unção de Deus, para que possamos ser um canal de bênçãos para outras pessoas. Tudo o que precisamos fazer é nos render, nos entregar, nos humilhar, reconhecer que somos dependentes do Senhor e assim Ele moldará nossos corações, nossas vidas e nos tornará vasos novos.

Eu quero dizer a você: Renda-se! Entregue-se! Disponha-se! Diga a Deus "Eis-me aqui" e Ele trabalhará na sua vida. Ele jamais desiste de você. Então entregue-se a Ele!

Há muitos dias atrás, Deus me deu a letra de uma canção que fala exatamente disso. O título dela é Nas Mãos do Oleiro.

"Põe em mim as Tuas mãos
Vem moldar o meu coração
Nas mãos do Oleiro eu me entrego
Um vaso novo eu quero ser
Enche este vaso com o Teu poder"


Este é um trecho da canção que o Senhor me deu. Que você possa fazer dela também a sua oração.

Espero ter sido usado pelo Senhor nesse post. Que Ele te abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário