segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Só uma passadinha...

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Tudo na Paz do Senhor Jesus?

Tô dando só uma passadinha rápida aqui no blog para deixar apenas algumas palavras.

Estive meditando no livro de Ezequiel, capítulos 1, 2 e 3, e me apaixonei com aquela passagem. É realmente muito bonito o que está sendo relatado ali. Confesso que foi a 1ª vez que li aquele texto e me edificou muito.

No texto em questão, Ezequiel estava ao lado do rio de Quebar, quando ele viu as portas dos céus se abrindo e o resplendor da glória do Senhor se mostrou a Ele. É maravilhoso. A visão de Ezequiel sobre os querubins e os seres viventes citados também em Apocalipse de João, nos deixam impressionados com quão tamanha é a glória de Deus.

No dia em que Ezequiel teve aquela visão, o Senhor o chamou para que ele exercesse sua função de profeta. E Ezequiel obedeceu à vontade do Senhor, mesmo que as palavras que ele deveria transmitir ao povo não eram as mais agradáveis de se ouvir e de se falar. Ele apenas se dispôs, independente da vontade dele. Sua preocupação foi apenas obedecer o chamado de Deus.

Creio que com o exemplo de Ezequiel, podemos tirar uma lição para as nossas vidas. O nosso desejo deve ser de buscar ao Senhor todos os dias, independente das circunstâncias, independentemente dEle nos dar o que queremos ou precisamos, ou não. Precisamos buscar ao Senhor sempre e sempre. Precisamos ter esse desejo de ver a Sua glória, assim como Ezequiel pôde ver. E por fim, devemos aprender a obedecê-Lo, mesmo que a vontade Dele não seja a nossa.

Que Deus os abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário