quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meus 18 anos: Agradecimento a Deus

18 anos não são 18 dias. Mas minha existência pode ser resumida em uma única palavra: Jesus. Desde o ventre da minha mãe, creio que Deus já havia me escolhido. Como a Palavra diz, em Efésios capítulo 1, fomos predestinados para filhos de adoção por Jesus Cristo. Ele comprou a minha vida por um alto preço e me fez Seu para sempre.

Aos 2 anos de idade, comecei a frequentar a igreja e a aprender o verdadeiro ensino da Palavra de Deus. Fui crescendo nos caminhos do Senhor, até que numa bela manhã do mês de maio de 2007, descobri que queria ter Jesus como o dono da minha vida. Fui batizado nas águas no dia 12 de outubro de 2007 e desde então jamais deixei de servir ao Senhor. Mesmo antes disso, aos 10 anos de idade, Ele começou a me levantar para exercer o ministério que Ele tinha para mim, o ministério de louvor. Meu ministério foi interrompido pouco tempo depois, mas o Senhor, que é conhecedor de todas as coisas, e que não permite que Seus planos sejam frustrados, me trouxe de volta, de uma forma sobrenatural, para o exercício da Sua obra.

Ao longo dos anos, muitos têm sido meus desafios. Mas muitos deles, por piores que foram, serviram de impulso para que eu pudesse viver experiências tremendas com o Senhor. Cada lágrima que chorei, cada momento de tristeza, de indecisão... De tudo isso Ele cuidou pessoalmente e me deu a orientação que eu tanto precisava. Por meio do dom que Deus me deu, os momentos de dor se tornaram canções, e creio que estas ainda serão um meio de abençoar muita gente. Como diz a canção, "eu tenho um chamado, jamais vou me calar".

Eu poderia aqui citar diversas bênçãos, diversas experiências maravilhosas que vivi ao lado do Senhor Jesus. Mas creio que simplesmente o fato de ter sido salvo por Ele já é suficiente. Saber que Ele deu a própria vida por mim, é algo indescritível.

Senhor, não sei com que palavras dizer, não sei como Te agradecer. Muito obrigado, verdadeiro Amor da minha vida. Sem o Senhor eu não sei onde eu estaria. Meus olhos se enchem de lágrimas por saber que tudo o que tenho e o que sou, eu devo a Ti, devo ao sangue que derramaste na cruz. Sangue inocente derramado em favor de alguém tão imperfeito como eu. Mas valeu, Jesus! Valeu ter morrido por mim! Valeu ter me atraído a Ti! Valeu eu ter respondido ao Teu chamado de amor. Não me arrependo jamais, jamais, jamais, de ter feito a escolha de Te amar, afinal de contas, o Senhor me amou primeiro com este amor incondicional, de um jeito tão exclusivo como só o Senhor saberia me amar. Minhas palavras são simples. Não sei falar Contigo como convém. Mas a voz do meu coração é sincera e eu quero Te honrar com meus lábios, com meus atos, com minha vida, com meu tudo. Muito obrigado, Jesus lindo! Te amo, e pra sempre vou Te amar, meu "Amado Salvador [...], meu motivo, minha razão de viver".

A Ti também, Senhor, dedico esta canção, que como bem sabes, pra mim não importa a opinião alheia, esta canção é a mais marcante da minha vida, o meu hino de amor por Ti: http://www.youtube.com/watch?v=oauPo7TxARo

"O tempo passou e não apagou o meu amor por Ti
Cada vez mais posso dizer que sou Teu
Minha entrega a Ti, Senhor, se fortalece
Tudo o que tenho e o que sou eu devo a Ti

Amado Salvador, és meu tudo
Meu motivo, minha razão de viver
Amado Salvador, és meu tudo
Meu motivo, minha razão de viver

Te amo...
Pra sempre..."

0 comentários:

Postar um comentário