quarta-feira, 3 de julho de 2013

O tempo de avivamento chegou!

Em março deste ano o Senhor usou uma profetisa norte-americana para revelar que Ele abalaria o principado da corrupção no Brasil e que Ele daria uma nova chance para o nosso povo. Há algumas semanas começaram a ocorrer protestos contra a corrupção em todo o Brasil, uma verdadeira revolução que levou a presidente a propôr um plebiscito a respeito de uma reforma política. Vejo que isso é confirmação da promessa de Deus.

Nesse meio tempo a Igreja brasileira e em todo o mundo começou a se levantar em oração pelo Brasil, e a assumir a posição de intercessora e canal de Deus para o avivamento. Isso me faz lembrar que há alguns meses li sobre uma profecia de um teólogo norte-americano que recebeu uma visão em que uma grande onda vinha do mar e cobria as cidades da Terra, o que significa que antes da volta de Jesus, o Senhor traria um grande avivamento sobre a Terra. Creio que estamos vivendo esse tempo de avivamento. Aliás, mensagens de Deus como "é tempo de avivamento" e "sua terra sararei" têm sido muito recorrentes no meu dia-a-dia, nos eventos dos quais tenho participado ou os que tenho acompanhado até mesmo pela Internet.

Meses atrás o Senhor também colocou em meu coração o desejo de orar pela minha cidade, Montes Claros. Comecei em 25 de junho um propósito de intercessão baseado nos 52 dias de construção dos muros de Jerusalém, relatada no livro de Neemias, e a cada semana tenho meditado em textos bíblicos estratégicos como 2 Crônicas 7:14, Salmos 24 e Salmos 17, que aliás, tem o versículo 8 escrito em latim no brasão de Montes Claros. Outros textos que sempre falaram muito ao meu coração são os textos que estou declarando esta semana, Ezequiel, capítulos 37 e 47, que têm muito a ver com o despertar da Igreja em Montes Claros, que ficou evidente em eventos como o Congresso Where's The Love? (Onde Está O Amor?), do grupo Conexão Jesus
, e na Marcha Para Jesus que estará acontecendo hoje, além da oração que ocorreu na Praça Dr. Carlos Versiani há uns 2 finais de semana. Deus está levantando um exército no meio do vale de ossos secos, e fazendo frutificar a terra antes estéril. E é só o começo. #EuCreio! \o/

0 comentários:

Postar um comentário