domingo, 4 de maio de 2014

Um 'olá' e um 'até logo'!

Olá, querido leitor! Há quanto tempo, hein?! Rs. Este meu blog parece estar "abandonado", "jogado às traças", mas na verdade, a correria nesses últimos meses tem sido grande. Este ano de 2014 tem sido um ano de recomeço, uma nova fase da minha vida se iniciando após a conclusão do Ensino Médio. Tenho sido apresentado a muitos desafios na vida ministerial, nos meus estudos, e dentro de mim mesmo. Mas creio que tudo isso é para o meu crescimento e, quem sabe, para o de outras pessoas também no futuro.

Confesso que tenho sentido muita falta de passar por aqui, por este cantinho na Internet que posso chamar de meu. Rs. É um espaço onde tenho a oportunidade de revelar um pouquinho do que se passa em minha mente e em meu coração, de desabafar algumas vezes - da forma mais moderada possível -, compartilhar experiências e palavras que sirvam de consolo, exemplo ou inspiração para alguém, mesmo que os seguidores do blog sejam poucos. No entanto, se as palavras aqui escritas, inspiradas por Deus, alcançarem o coração de uma única pessoa, pra mim já valeu a pena.

Tenho tanta coisa pra compartilhar, como a minha viagem à capital Belo Horizonte, que foi a realização de um sonho: participar do Congresso Internacional Adoração e Intercessão Diante do Trono. Mas meu tempo agora não me permite. Espero poder compartilhar em breve essa e outras bênçãos com você. Mas também não prometo não me demorar. Passarei por aqui novamente quando tiver um tempinho livre. Enquanto isso não acontece, fique à vontade para "revirar" o blog e ler os posts mais antigos. Que Deus te abençoe e até logo, espero.

P.S.: Já há muito tempo estou pensando em fazer uma "reforma" no blog, mas por falta de tempo, ainda não foi possível. Mas espero em breve poder presentear você com um layout novo, mais bonito e moderno.

0 comentários:

Postar um comentário