quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prepare-se, Brasil!

Estamos em ano eleitoral, e exatamente hoje diversos líderes evangélicos têm convocado a nação brasileira a cumprir um desafio de 40 dias de jejum e oração até o dia das eleições.

Desde o ano de 2011, diversas profecias a respeito do Brasil têm sido anunciadas, e creio que já estamos vivendo o cumprimento delas.

Numa delas, um pastor norte-americano, em 2011, conta uma visão de um homem que usa uma mulher como marionete para controlar a política brasileira e Deus usando uma espada para cortar as cordas da marionete. Depois ele vê o Brasil "respirando" com o auxílio de aparelhos num leito de hospital, e a mão de Deus desliga o aparelho (fechamento de um ciclo, fim do governo de Saul) e promete fazer com que o Brasil respire espontaneamente após o sopro de Deus. O pastor também conta que Deus colocará UMA MULHER, semelhante a personagem bíblica "Ester", no governo do país, uma mulher cheia do Seu Espírito, e que com essa mulher no poder, o Brasil se tornaria próspero, e Cristo seria liberado na nação. Vejam o vídeo:



Em 2013, uma profetisa norte-americana fez uma visita ao Brasil e disse que o Senhor estava dando uma segunda chance ao nosso país. O Senhor abriria uma janela para que a Igreja se posicionasse. E se a Igreja não cumprisse o seu papel de orar pelo país, Ele abalaria a nossa economia. Dias depois começaram as manifestações, os protestos populares por todo o país. Essa seria a janela aberta por Deus, e durante o período de manifestações, a Igreja devia se posicionar em oração, e indo também às ruas para interceder e profetizar sobre o Brasil. O principado da corrupção e o da miséria na nossa nação cairiam por terra e Ele levantaria uma geração de João Batista. Vejam o vídeo:



Uma outra profecia, anunciada também por uma norte-americana, desta vez nos EUA mesmo, fala sobre o maior agir do Espírito Santo que acontecerá na História. E segundo a profecia, NA NOSSA GERAÇÃO, os países baixos se tornarão altos, e o Brasil deveria se preparar, pois seria o país do último avivamento, o avivamento dos últimos dias. Vejam o vídeo:


Convido vocês a entrarem também neste propósito de 40 dias de jejum e oração até as eleições. Lembro-me que na época do Acampamento Juventude Maanaim 2014, li sobre os 40 dias de jejum e consagração de Jesus no deserto. A Bíblia conta que Ele foi tentado por Satanás, mas resistiu até o fim. E no fim daqueles dias, Ele foi servido por anjos. Vamos interceder pelo nosso país durante estes 40 dias, e crer que no final, também seremos servidos com um banquete dos céus.

OBS.: Não tenho intenção alguma de promover nenhum(a) candidato(a) em detrimento de outro(a). Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões. Peçam a Deus também entendimento e sabedoria, e que a vontade Dele se cumpra.

Que Deus vos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário